Precificação
- A política de preços do Hotel Itagy segue a tendência de mercado utilizada na hotelaria em todo o mundo através de processos automatizados controlados por operadoras que autorizam ofertas e oscilações conforme a demanda local. Por este motivo, um mesmo apartamento poderá estar sendo vendido por preços diferentes nos vários sites de vendas de empresas parceiras. O preço exposto no site oficial significa o valor mínimo autorizado para a venda de balcão que também dependerá das habitações disponibilizadas por estas operadoras, portanto somente a confirmação da reserva autoriza o valor divulgado.
Confirmação da Reserva
- Somente será efetivada a “confirmação da reserva” após o adiantamento via depósito bancário do valor de 50% (cinquenta por cento) e a comunicação do Hotel pelo WhatsApp ou e:mail do Cliente que deverá ser feito em até 24 horas. O valor restante será cobrado no hotel no momento do Check-in.
- Para confirmação de reservas realizadas por clientes do exterior, por favor consulte o número do whatsApp disponível na página.
- As fotos dos quartos podem diferir do aposento que você receberá.
Cancelamento
- Quando comunicado com até 07 (sete) dias de antecedência, será devolvido o valor pago, descontadas eventuais despesas administrativas.
- Quando a comunicação se der até 03 (três) dias de antecedência, será devolvido o valor, descontadas eventuais despesas administrativas e multa no valor de 50% (cinquenta por cento) do que já foi depositado (art.20, Decreto 7.381/10);
- Se o cancelamento se der nas vésperas, o valor pago não será devolvido.
Entrada e Saída
- Check-in à partir das 14:00 – Check-out até as 12:00 (Não existe a possibilidade de cobrança reduzida de diária em virtude do horário avançado do Check-in);
- Na diária está incluso o café da manhã, servido das 06h30 às 10h00;
Crianças
- Uma criança de 0 a 6 anos acompanhada dos pais é cortesia.
- Menores de dezoito anos somente poderão se hospedar acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentação comprobatória.
Estacionamento
- O estacionamento do hotel é cortesia oferecida ao cliente, porém não é coberto, ficando condicionado às intempéries locais e ao número de vagas disponíveis.
Grupos
- Preços especiais por pessoa em apartamentos duplo, triplo ou quádruplo. Se houver preferência para single será adicionado 50% no valor individual.
- O adiantamento deverá ser de 50% para dias normais e 100% quando envolver feriados prolongados.
- Para grupos o comunicado de cancelamento terá que ser realizado com até 15 (quinze) dias de antecedência, para recebimento do valor integral. Abaixo desse período o valor será devolvido descontadas despesas administrativas e multa no valor de 50% (cinquenta por cento) do que já foi depositado (art.20, Decreto 7.381/10);
- Em caso de desistência do grupo nas vésperas da entrada, o valor não será devolvido.
PET – BICHO DE ESTIMAÇÃO
“Assim como adoramos e procuramos respeitar nossos hóspedes, que são fundamentais para o nosso negócio, somos também apaixonados por animais e temos certeza de que o convívio com eles nos torna seres humanos melhores. O seu bichinho é quase um filho e já faz parte da família, mas, infelizmente, nem todos entendem dessa forma. Para que o nosso hotel receba o seu pet, é preciso adequar ao ambiente e às seguintes regras:
• Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal de R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia, a qual deverá ser paga no check-out;
• Não possuímos canil ou gatil, portanto, os animais de estimação ficam no apartamento com o hóspede;
• O pet não poderá circular nas áreas de piscina e restaurante. Nos demais espaços comuns ele deverá estar sempre na guia;
• Aceitamos um animal por apartamento desde que seja de PEQUENO PORTE, não aceitamos animais de raças que possam intimidar outros animais ou pessoas;
• É imprescindível o envio da carteira de vacinação no ato da reserva e apresentação no momento do check-in;
• Publicações veterinárias orientam aplicar o remédio para combater pulgas, carrapatos e dirofilaria (verme do coração) para hospedagem de pets em hotéis;
• A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como recipientes para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos;
• Se algo for danificado ou sujo pelo seu pet, implicará no ressarcimento, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos nas dependências do hotel;
• Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de seu dono e por ele deverá ser resolvido;
• Publicações veterinárias orientam que os donos não deixem o bichinho hospedado em hotel muito tempo sozinho no quarto para não latir, chorar e incomodar outros hóspedes.
PROIBIDO FUMAR NOS APARTAMENTOS E AMBIENTES FECHADOS DO HOTEL.
A Lei Federal nº 12.546/2011 e Lei do Estado do Paraná no. 16.239 – 29 de Setembro de 2009 estabelecem normas de proteção à saúde e de responsabilidade por dano ao consumidor. Segundo o artigo 2º da Lei Estadual: “Fica proibido no território do Estado do Paraná, em ambientes públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, que produza fumaça e o uso de cigarro eletrônico. Esta lei compreende, dentre outros, os ambientes de trabalho, de estudo, de cultura, de culto religioso, de lazer, de esporte ou de entretenimento, áreas comuns de condomínios, casas de espetáculos, teatros, cinemas, bares, lanchonetes, boates, restaurantes, praças de alimentação, HOTÉIS, pousadas, centros comerciais, bancos e similares, supermercados, açougues, padarias, farmácias e drogarias, repartições públicas, instituições de saúde, escolas, museus, bibliotecas, espaços de exposições, veículos públicos ou privados de transporte coletivo, viaturas oficiais de qualquer espécie e táxis.
A infração ao disposto nesta Lei acarretará a aplicação de multa, ao infrator definido no §1º deste artigo, equivalente a 100 UPF/PR – Unidade Padrão Fiscal do Paraná ou outro índice oficial que, eventualmente, venha substituí-la.